Jovem Pan é finalista em três categorias do prêmio iBest 2021; saiba como votar

Grupo concorre em ‘notícias e jornalismo’ (Jovem Pan News), ‘opinião e cidadania’ (Os Pingos nos Is) e ‘podcast’ (Pânico); público pode fazer sua escolha até 24 de outubro

  • Por Jovem Pan
  • 21/09/2021 12h26 - Atualizado em 23/09/2021 16h39
Reprodução/Instagram/ @vitorbrownbrOs Pingos nos Is concorre na categoria "opinião e cidadania" do iBest

Jovem Pan está no top3 de três categorias do prêmio iBest 2021: “opinião e cidadania”“podcast” e “notícias e jornalismo”. Atual vencedora desta última, que engloba as melhores plataformas digitais de notícias do Brasil, a Jovem Pan News concorre com BBC News e G1. O programa Os Pingos nos Is disputará com Danilo Gentili e Felipe Neto o título de melhor conteúdo de opinião e cidadania. O Pânico foi o mais recente produto da JP a figurar entre os finalistas desta edição da premiação. Nesta quinta-feira, 23, o iBest anunciou que o programa comandado por Emílio Surita brigará com Flow e Podpah pelo troféu de podcast mais relevante do país. A votação para todos os prêmios é aberta ao público e termina no dia 24 de outubro (veja abaixo como votar).

Criado em 1995, o iBest premia as melhores iniciativas do universo digital brasileiro. Em seu retorno depois de 12 anos, o prêmio finalizou a edição de 2020 com mais de 2 milhões de votos certificados. Na edição deste ano, o número de categorias aumentou de 50 para 74, refletindo as mais relevantes tendências e interesses dos brasileiros no universo digital, considerando a presença unificada nas diversas plataformas que o compõem: sites, aplicativos, e-commerce e redes sociais como Instagram, Tiktok, Facebook, Youtube, Linkedin, Twitcher e Twitter.

Veja como votar

Opinião e Cidadania

Clique AQUI e vote em Os Pingos nos Is

Notícias e Jornalismo

Clique AQUI e vote na Jovem Pan News

Podcast

Clique AQUI e vote no Pânico

_ Basta fazer o login (com sua conta no Facebook ou no Google), selecionar o ícone desejado e confirmar sua escolha