Justiça decreta prisão de Fábio Felippe, suspeito de agredir a esposa

  • Por Jovem Pan
  • 04/01/2019 10h11 - Atualizado em 04/01/2019 10h12
Divulgação Christini Cardoso de França foi agredida pelo marido, Fábio Tuffy Felippe, em 21 de dezembro, no Rio de Janeiro Christini Cardoso de França foi agredida pelo marido, Fábio Tuffy Felippe, em 21 de dezembro, no Rio de Janeiro

A Justiça determinou a prisão de Fábio Tuffy Felippe, filho do presidente da Câmara Municipal do Rio, Jorge Felippe (MDB), acusado de agredir a esposa. O Ministério Público do Rio de Janeiro abriu uma ação contra ele por violência doméstica contra a esposa, Christini Cardoso de França. As agressões ocorreram em 21 de dezembro.

A decisão da prisão partiu da juíza Yedda Christina Ching Assunção, do 2º Juizado de Violência Doméstica de Bangu, Zona Oeste do Rio. Ela atendeu a um pedido do MP, que solicitou a prisão temporária do investigado e medidas protetivas à vítima.

O casal Christini Cardoso de França e Fábio Tuffy Felippe

O casal Christini Cardoso de França e Fábio Tuffy Felippe (Crédito: Divulgação)

Felippe depôs na quarta-feira (2) na Delegacia de Atendimento à Mulher, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Por meio das redes sociais, o pai de Fábio, o vereador Jorge Felippe, afirmou que “quem pratica violência tem que responder pelo ato”. “Não foi isso que ensinamos a ele”, completou.

*Com informações da Agência Brasil

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.