Maia: Queremos que o governo dê certo; não estamos preocupados com 2022

  • Por Jovem Pan
  • 17/10/2019 20h52
Luis Macedo/Câmara dos DeputadosMaia afirmou que corrida presidencial é uma espécie de maratona e que "quem começar a correr agora chegará morto na reta final"

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, fez críticas nesta quinta-feira (17) à antecipação das discussões em torno da campanha presidencial de 2022.

Perguntado sobre como está observando o debate, ele disse que a corrida presidencial é uma espécie de maratona e que “quem começar a correr agora chegará morto na reta final”. A fala foi feita em evento organizado pelo Banco BTG Pactual, em São Paulo.

Para ele, o momento é de torcer para que o governo e a economia deem certo. “Queremos que o governo dê certo. Não estamos preocupados com 2022. Não podemos estar no Parlamento torcendo para que o governo e a economia darem errado”, declarou, acrescentando que se o governo der certo o Parlamento “também dará certo”.

Ontem, o presidente da Câmara negou a possibilidade de sair como candidato a vice-presidente em 2022. “Vice-presidente deve ser horrível, né? Você só serve para conspirar contra o outro.”

* Com informações do Estadão Conteúdo