Major Olímpio aciona Conselho de Ética e Frota rebate: ‘Eu posso ir, mas o senhor vai junto’

  • Por Jovem Pan
  • 30/07/2019 15h33 - Atualizado em 30/07/2019 17h01
Ananda Migliano/Estadão Conteúdo O senador disse que vai processar Frota por danos morais; deputado tem feito críticas ao governo

O deputado federal Alexandre Frota (PSL) respondeu ao senador Major Olímpio (PSL), nesta terça-feira (30), após ele dizer que acionou o colega de partido ao Conselho de Ética. “Major, eu posso ir, mas o senhor vai junto”, escreveu hoje o deputado.

A troca de farpas começou quando Frota publicou, na semana passada, uma sequência de tweets reclamando que “uma milícia de ex-PMs” se instalou na legenda.

“Outra coisa Major, até hoje estamos esperando a prestação de contas do PSL-SP antes, durante e depois da eleição. O senhor deixou 43 diretórios com sérios problemas. Estamos na liminar até hoje. Fora a sua milícia de ex-PMs. Em cada lugar que passo tem um coronel que é dono do PSL”, postou no dia 22 de julho.

Incomodado com as críticas de Frota ao governo Jair Bolsonaro, Olímpio abriu representação interna contra ele nesta segunda-feira (29) e ainda disse que vai processá-lo por danos morais.

Frota reagiu à decisão: “Major Olimpio, quem deveria ter sido colocado no Conselho de ética seria o senhor por ter feito campanha falando pelo PSL para o Márcio França, passando por cima de tudo e de todos. Agora fica rastejando atrás do Bolsonaro. O senhor é um falastrão, bobo e que joga do lado que te interessa”, afirmou.

E continuou: “Major, me coloque lá, tenho bastante coisa mesmo pra falar. Sobre o lixo de Cubatão, sobre os problemas nos diretórios, sobre a Estadual, vai ser uma briga boa .Espero que aguente porque com a Joice o senhor sucumbiu, foi humilhado, ficou sem moral, igual boneco de posto”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.