Motorista com CNH vencida é presa após atropelar cinco pessoas na Liberdade, no centro de São Paulo

No local, foi constatado que a autora havia tirado o veículo de um estacionamento, quando perdeu o controle; quatro pessoas foram socorridas a hospitais da região e uma morreu

  • Por Luisa Cardoso
  • 28/01/2025 14h57
  • BlueSky
Reprodução Atropelamento Liberdade A autora realizou um teste de bafômetro que resultou negativo

Uma mulher de 61 anos foi presa em flagrante após atropelar cinco pessoas, na manhã desta segunda-feira (27), na rua da Glória, na Liberdade, região central de São Paulo. No local, foi constatado que a autora havia tirado o veículo de um estacionamento, quando perdeu o controle e atingiu as vítimas. Quatro delas foram socorridas a hospitais da região e uma morreu. De acordo com o Corpo de Bombeiros, sete equipes foram acionadas para atender à ocorrência.

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

A autora realizou um teste de bafômetro que resultou negativo. Foi verificado que a mesma estava com a habilitação vencida. A perícia foi acionada e o caso foi registrado como colisão, homicídio culposo na direção de veículo automotor, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor no 8° DP (Brás). O acidente ocorreu em uma área conhecida por abrigar bares e restaurantes movimentados. Imagens do local mostram uma rua de mão dupla, arborizada e com intenso comércio ao redor.

Veja o vídeo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Jovem Pan NEWS (@jovempannews)

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.

AúdioJovem Pan NewsSão Paulo - SP

Programação Ao Vivo