Motorista morre carbonizado após caminhão tombar e explodir na Tamoios

  • Por Jovem Pan
  • 18/11/2019 18h08 - Atualizado em 19/11/2019 08h12
Reprodução / Corpo de Bombeiros Caminhão tomba e explode na manhã desta segunda-feira (18), na Rodovia dos Tamoios, em São Paulo

Um caminhão-tanque, que transportava 40 mil litros de combustível, tombou e explodiu na Rodovia dos Tamoios, na altura do km 80, em Caraguatatuba, litoral paulista, no fim da manhã desta segunda-feira (18).

O motorista do veículo morreu carbonizado, segundo informações do Corpo de Bombeiros. Outras duas pessoas ficaram com ferimentos leves.

Câmeras de segurança da via mostraram o momento em que o veículo tombou e pegou fogo. Aparentemente, o caminhoneiro perdeu o controle em uma curva, no momento em que descia o trecho de serra.

O Corpo de Bombeiros divulgou vídeo já com as chamas se alastrando pela via. O combustível vazou na pista quando o caminhão tombou e pegou fogo.

O acidente aconteceu por volta das 11 horas da manhã desta segunda. O trânsito na região funciona parcialmente, de acordo com informações da Concessionária Tamoios, que administra a via. As causas do acidente estão sendo investigadas.

Veja o momento do acidente:

*Com informações do Estadão Conteúdo

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.