Mourão: posição do governo é ‘uma só’, isolamento e distanciamento social

  • Por Jovem Pan
  • 25/03/2020 18h17 - Atualizado em 25/03/2020 18h19
Flickr/Palácio do Planalto Hamilton Mourão 'Pode ser que tenha se expressado de uma forma que não foi a melhor', diz Mourão sobre Bolsonaro

O vice-presidente, General Hamilton Mourão, concedeu entrevista nesta quarta sobre as ações do Conselho Nacional da Amazônia Legal. Questionado sobre o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro, que foi ao ar na noite de terça, 24, Mourão disse que a posição do governo a respeito “é uma só”.

Durante a fala em rede nacional, Bolsonaro pregou a “volta à normalidade” mesmo diante da pandemia de coronavírus e o fim do “confinamento em casa”. Ele também responsabilizou a imprensa por espalhar o “pavor.

“A posição do nosso governo, por enquanto, é uma só: o isolamento e o distanciamento social. Está sendo discutido e, ontem, o presidente buscou colocar. Pode ser que tenha se expressado de uma forma que não foi a melhor, ele quis dizer sobre a segunda onda, a primeira é em relação à saúde e a segunda onda é a questão econômica”, declarou.

Coronavírus no Brasil

O Ministério da Saúde disse nesta quarta-feira, 25, que os casos de coronavírus no Brasil subiram para 2.433. As mortes são 57. Foram registrados os primeiros óbitos fora do Sudeste: um em Pernambuco, um no Amazonas (1º da Região Norte), e um no Rio Grande do Sul. São 48 em São Paulo e 6 no Rio de Janeiro.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.