Mourão sobre ofensas de Carlos Bolsonaro: ‘Esse assunto, vira a página’

  • Por Jovem Pan
  • 24/04/2019 20h53
Valter Campanato/Agência BrasilPerguntado se conversou com Jair Bolsonaro sobre os ataques de Carlos, Mourão disse que "tudo é motivo" para falar com o presidente

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC) vem, há alguns dias, atacando o vice-presidente Hamilton Mourão, principalmente em publicações no Twitter. Mourão, no entanto, parece não querer levar a discussão adiante. “O que eu falei ontem? Quando um não quer, dois não brigam. Então esse assunto, vira página”, disse o vice ao chegar no Palácio do Planalto nesta quarta-feira (24).

Perguntado se conversou com Jair Bolsonaro sobre os ataques de Carlos, Mourão disse que “tudo é motivo” para falar com o presidente. “Mas a gente procura levar sem aumentar as tensões. As tensões do dia a dia já são suficientes e não precisa aumentar isso aí.”

Ele disse, ainda, que não vê desavenças entre Jair Bolsonaro e o filho. “Pai e filho é pai e filho, não tem essas desavenças. Vamos aguardar. Eu falei ontem a frase da minha mãe: dê tempo ao tempo”, completou.

Mais cedo, Carlos havia postado uma série de ofensas a Mourão e chegou a dizer que “não ataca ninguém, que são apenas fatos que já aconteceram”.

O presidente Jair Bolsonaro manifestou vontade de colocar um ponto ponto final na discussão, porém evitou uma reprimenda pública no filho, como cobravam alguns setores do Palácio do Planalto.