Mourão sobre ofensas de Carlos Bolsonaro: ‘Esse assunto, vira a página’
O vereador Carlos Bolsonaro (PSC) vem, há alguns dias, atacando o vice-presidente Hamilton Mourão, principalmente em publicações no Twitter. Mourão, no entanto, parece não querer levar a discussão adiante. “O que eu falei ontem? Quando um não quer, dois não brigam. Então esse assunto, vira página”, disse o vice ao chegar no Palácio do Planalto nesta quarta-feira (24).
Perguntado se conversou com Jair Bolsonaro sobre os ataques de Carlos, Mourão disse que “tudo é motivo” para falar com o presidente. “Mas a gente procura levar sem aumentar as tensões. As tensões do dia a dia já são suficientes e não precisa aumentar isso aí.”
Ele disse, ainda, que não vê desavenças entre Jair Bolsonaro e o filho. “Pai e filho é pai e filho, não tem essas desavenças. Vamos aguardar. Eu falei ontem a frase da minha mãe: dê tempo ao tempo”, completou.
Mais cedo, Carlos havia postado uma série de ofensas a Mourão e chegou a dizer que “não ataca ninguém, que são apenas fatos que já aconteceram”.
Lembro que não estou reclamando do vice só agora e tals…. são apenas informações! Não ataco ninguém, são apenas fatos que já aconteceram e gostaria de continuar compartilhando com os amigos! Um bom dia a todos!
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) April 24, 2019
O presidente Jair Bolsonaro manifestou vontade de colocar um ponto ponto final na discussão, porém evitou uma reprimenda pública no filho, como cobravam alguns setores do Palácio do Planalto.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.