Mulher morre após cair do 3º andar de prédio; marido é o principal suspeito
Uma mulher de 37 anos morreu após cair do terceiro andar do prédio em que morava com o marido, na Asa Sul de Brasília. Moradores do edifício ouviram o casal discutir antes da queda. O corpo foi encontrado por um bombeira que passava pelo local. A polícia encontrou o homem, de 44 anos, trancado no apartamento. Ele se recusou a abrir a porta para os investigadores.
Segundo os policiais, o marido da vítima estava bêbado. Já havia duas ocorrências contra ele, sendo uma pela Lei Maria da Penha, de janeiro de 2017. Principal suspeito de cometer o crime, o marido segue detido.
Ainda segundo a PM, um senhor de 70 anos morava com o casal. Ele seria o dono do apartamento. Funcionário aposentado do Senado, ele estava na residência na hora do ocorrido. Entretanto, revelou aos investigadores que dormia na hora da briga. Além disso, devido a uma deficiência auditiva, só acordou com a chegada da polícia.
O dono do imóvel e a bombeira que realizou o resgate foram conduzidos à delegacia para prestar depoimento. Ambos foram liberados após os esclarecimentos. O caso é visto como feminicídio.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.