No Twitter, Bolsonaro reforça afirmação de filho ‘desmentindo’ Bebianno

Horas após o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) ter publicado no Twitter que o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno, mentiu quando disse que teria conversado com seu pai na terça (12), o presidente da República Jair Bolsonaro reforçou a afirmação.
Também através da rede social, Bolsonaro retweetou a publicação do filho parlamentar sem fazer nenhum comentário:
Carlos Bolsonaro escreveu mais cedo que esteve “24 horas” ao lado do pai e que Gustavo Bebianno não “teria falado três vezes” com o presidente da República, sobre a notícia de que ele teria financiado uma candidatura laranja em Pernambuco nas últimas eleições.
“Não há roupa suja a ser lavada! Apenas a verdade: Bolsonaro não tratou com Bebianno o assunto exposto pelo O Globo como disse que tratou”, escreveu o parlamentar, apresentando o áudio da conversa entre o Secretaria-Geral da Presidência e seu pai.
Ontem estive 24h do dia ao lado do meu pai e afirmo: “É uma mentira absoluta de Gustavo Bebbiano que ontem teria falado 3 vezes com Jair Bolsonaro para tratar do assunto citado pelo Globo e retransmitido pelo Antagonista.” pic.twitter.com/AqzZ0YPNOO
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) 13 de fevereiro de 2019