Reprodução/FacebookO estilista foi autor do Livro "Vestido em Chamas", lançado em 2005
Morreu na tarde desta sexta-feira (8) o estilista Ocimar Versolato, de 56 anos. Ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no início da semana, e desde então estava internado no Hospital São Paulo, na zona sul da capital paulista.
A morte do estilista foi confirmada por meio de uma postagem no Instagram do jornalista Mario Canivello, amigo pessoal de Versolato e seu assessor de imprensa na Canivello Comunicação e Marketing.
Não deu tempo, infelizmente. Há um mês combinávamos de nos reencontrar esta semana em SP, após cinco anos distantes, mas meu amigo partiu antes. Foi o mais genial estilista brasileiro que o país já teve, cuja trajetória acompanhei do momento zero até ele se auto ‘exilar’ em Milão e, depois, Luxemburgo, o que o fez praticamente desaparecer na imprensa brasileira. Brilhante, polêmico e ferino na vida pública mas um amigo divertido, leal e carinhoso na intimidade. Vai nos fazer falta, @ocimarversolato
Uma publicação compartilhada por Mario Canivello (@mariocanivello) em Dez 9, 2017 às 2:12 PST
Versolato apresentou sua primeira coleção no final dos anos 80, e durante a década de 1990 vestiu atrizes como Vera Fisher, com quem chegou a ilustrar uma capa da revista “Caras”. O estilista também abriu sua própria marca de cosméticos Ocimar Versolato Cosmetics.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.