Pelo Twitter, Bolsonaro diz estar bem e agradece a Deus, médicos e orações de seguidores

  • Por Jovem Pan
  • 29/01/2019 11h42
Rovena Rosa/Agência BrasilBolsonaro está internado na UTI do hospital, ainda em jejum oral e impedido de receber visitas. A previsão é de que o presidente tenha alta médica em 10 dias

O presidente Jair Bolsonaro usou o Twitter nesta terça-feira (29) para agradecer aos médicos e seus seguidores e dizer que está bem após a cirurgia que durou sete horas para a retirada da bolsa de colostomia.

“Foram tempos difíceis, consequência de uma tentativa de assassinato que visava destruir não só a mim, mas a esperança de muitos brasileiros num futuro melhor. Agradeço a Deus por estar vivo, aos profissionais que cuidaram de mim até aqui e a todos vocês pelas orações! Estou bem”, escreveu na rede social.

De acordo com último boletim médico divulgado nesta manhã, Bolsonaro apresentou “boa evolução clínico-cirúrgica” após a cirurgia de 7 horas pela qual passou nesta segunda (28), em São Paulo. Os médicos do Hospital Albert Einstein afirmaram que ele não teve sangramentos ou qualquer outra complicação após o procedimento.

Bolsonaro está internado na UTI do hospital, ainda em jejum oral e impedido de receber visitas. A previsão é de que o presidente tenha alta médica em 10 dias.