Polícia Civil de SP encontra fábrica de álcool em gel falsificado

  • Por Jovem Pan
  • 02/04/2020 10h28
Saulo Angelo/Futura Press/Estadão Conteúdo Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o local funcionava em uma casa no bairro do Jaraguá, na capital paulista

Depois de abordar um homem com uma caixa de álcool em gel de origem suspeita em Osasco, na região metropolitana de São Paulo, policiais civis da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes descobriram uma central de distribuição para embalar e fracionar o produto, além de shampoos falsificados.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o local funcionava em uma casa no bairro do Jaraguá, na capital paulista. Durante o flagrante foram apreendidas 15 caixas fechadas contendo 25 frascos de álcool em gel de 500 ml falsificados, 11 galões de 50 litros com substância para envasar os frascos vazios, além de diversos outros materiais de insumo para manipulação dos produtos usamos no combate ao coronavírus.

“O morador da residência, de 33 anos, confessou a manipulação das mercadorias. O autor foi indiciado por falsificar, corromper, adulterar ou alterar produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública, onde permanece à disposição da Justiça”, informou a Secretaria de Segurança.

*Com informações da Agência Brasil

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.