Polícia de SP prende procurado por roubos a banco no Nordeste

  • Por Jovem Pan
  • 20/01/2020 13h55 - Atualizado em 20/01/2020 14h03
Tânia Rêgo/Agência Brasil Polícia Civil Preso pela Polícia Civil de SP é procurado pelas polícias do Rio Grande do Norte e Pernambuco

A Polícia Civil de São Paulo prendeu um dos maiores ladrões de banco do Nordeste no último domingo, 19. O homem estava hospedado em um hotel localizado no centro da cidade.

Segundo o delegado Márcio Fruet de Araújo, responsável da 3ª Delegacia Seccional, o preso é procurado pelas polícias do Rio Grande do Norte e Pernambuco, além de ser investigado pela Polícia Federal em Alagoas.

“Tem um roubo que ficou muito famoso no Rio Grande do Norte, um roubo ao Banco do Brasil, em Ponta Negra. Mas ele é autor de diversos delitos da mesma natureza”, disse o delegado. Em 2014, um grupo arrombou o cofre de uma agência bancária e levou todo o dinheiro.

A polícia não divulgou o nome do suspeito, mas afirmou que ele leva uma “boa vida de luxo”. O delegado afirmou ainda que ele foi identificado ao manter contato com criminosos da Capital. Ao ser abordado na madrugada de domingo, teria apresentado uma carteira de motorista falsa. Uma tatuagem auxiliou na identificação.

Após interrogatório, o homem teria admitido ser o criminosos procurado. As investigações apontam que ele estava em São Paulo para cometer novos crimes. “Ele confirmou ser procurado nos estados da Região Nordeste do país”, confirmou Araújo.

* Com informações da Agência Brasil.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.