Polícia encontra corpo de Bianca Lourenço, desaparecida na favela Kelson’s, no Rio de Janeiro
A Secretaria de Estado de Polícia Civil (Sepol) informou que o corpo da jovem Bianca Lourenço, de 24 anos, desaparecida desde o dia 3 de janeiro, foi encontrado nesta terça-feira, 12, na Ilha do Fundão, Zona Norte do Rio de Janeiro. A identidade foi confirmada por meio de perícia necropapiloscópica, ou seja, a coleta das impressões digitais do cadáver, já que o corpo estaria mutilado. As investigações estão em andamento pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e o corpo já está à disposição da família no Instituto Médico Legal (IML).
O corpo de Biana foi encontrado próximo à favela Kelson’s, na Penha, onde ela teria desaparecido havia dez dias. Segundo testemunhas, a jovem é ex-namorada de Dalton Vieira Santana, suspeito de chefiar o tráfico de drogas na comunidade da Kelson’s. Ele seria o autor ou teria ordenado o crime. A polícia ainda não confirmou esta versão. O crime chocou o Rio de Janeiro. No Twitter, a hashtag #justicaporbianca chegou aos assuntos mais comentados quando ela desapareceu.
[jp-related-posts ids=”1028137,1026444,1020357″]
Assuntos
continue lendo
Política
Paes defende 2º turno no RJ: ‘Ninguém alcançou a maioria’
Quatro dias após o primeiro turno o TSE rejeitou, por 5 a 2, a candidatura de Garotinho e anulou os 274.411 votos recebidos por ele; Ruas foi eleito
- Mendonça dá 15 dias para PGR analisar indiciamento de Vorcaro Agência Brasil · há 4 horas
- Depois de calor e chuva, frio voltará a atingir SP a partir do domingo; veja previsão Estadão Conteúdo · há 13 horas
- Anvisa aprova Wegovy em comprimido para tratamento da obesidade no Brasil Jovem Pan · há 13 horas
- Justiça condena 99 a indenizar vítima estuprada após ser deixada na rua por motorista de app Estadão Conteúdo · há 1 dia