Polícia prende homem que matou namorada a facadas em São Caetano

  • Por Jovem Pan
  • 03/02/2019 16h54 - Atualizado em 03/02/2019 16h55
Reprodução

Após matar a namorada a facadas, um homem foi preso na madrugada deste domingo (3), em São Caetano do Sul, no ABC paulista. A Guarda Civil Metropolitana da cidade foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, mas ao chegar ao local não encontrou ninguém.

Os agentes foram então informados que a técnica em veterinária Paula Patrícia de Melo, de 38 anos, e o namorado Givanilson Valdemir dos Santos, de 26, tinham sido levados para o Hospital Euryclides Zerbini.

Chegando ao local, os guardas encontraram os dois dentro de um carro. Paula estava ferida e inconsciente e Givanilson apresentava uma lesão na região do abdome. O marceneiro informou primeiro aos agentes que o casal havia sido vítima de um roubo, confessou em seguida que esfaqueou a vítima após uma briga.

Paula foi encaminhada ao Hospital Mário Covas, na cidade vizinha de Santo André, para realizar uma cirurgia. A vítima, no entanto, não resistiu aos ferimentos. O agressor foi autuado em flagrante, mas, devido aos ferimentos, permanece internado sob escolta policial.

O crime foi registrado como homicídio qualificado com agravante de feminicídio.

Com Agência Estado

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.