Quatro homens morrem em trocas de tiros com a PM na Grande SP

  • Por Jovem Pan
  • 25/12/2018 15h46
Reprodução/Facebook Reprodução/Facebook Crimes aconteceram entre a véspera e o dia de Natal

Quatro pessoas morreram em troca de tiros com a Polícia Militar em duas ocorrências diferentes na cidade de Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo, entre a noite de segunda-feira (24) e a madrugada desta terça (25).

De acordo com a secretaria estadual da Segurança Pública, o primeiro caso aconteceu por volta das 20 horas, na Estrada do Cabreúva. O caso era de roubo de veículo e os suspeitos não teriam parado após ordem dada por policiais.

Os agentes, então, passaram a perseguir o carro, que bateu em um poste. Assim, os suspeitos tentaram fugir a pé. Durante essa fuga, segundo o governo, dois homens atiraram contra os policiais militares, que revidaram.

Ao todo, três suspeitos foram baleados: Edson Silva da Cruz, de 23 anos, Kevison de Almeida Barbosa, de 18, e um adolescente de 17. Eles foram levados para hospitais da região, mas não resistiram aos ferimentos. Um quarto suspeito escapou.

À 1h20, na Rua Patrocínio Paulista – a três quilômetros do primeiro caso – aconteceu um novo tiroteio, também em uma ocorrência envolvendo um veículo roubado. Os criminosos teriam disparado ao notarem a presença de uma viatura.

O suspeito Kevin Marques do Nascimento, de 18 anos, foi baleado, socorrido e preso em flagrante. Já Maikue Almeida dos Santos, de 18 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Outros dois homens fugiram.

*Com informações do Estadão Conteúdo

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.