Regina Duarte defende reforma da Previdência: ‘Sem isso, o país está indo para a destruição’

  • Por Jovem Pan
  • 30/06/2019 16h58 - Atualizado em 30/06/2019 18h42
Reprodução/Instagram A atriz contou ainda que já sofreu muitas represálias por causa da sua opinião política

A atriz Regina Duarte, defensora do governo Bolsonaro e crítica aos políticos do PT, também marcou presença nos atos que ocorreram neste domingo (30) na Avenida Paulista, em São Paulo. Em entrevista à Jovem Pan, ela destacou a importância da aprovação da reforma da Previdência. “Sem a reforma, o país está indo para a destruição, para a perdição de tudo o que foi conquistado por um povo trabalhador”, afirmou.

Além da defesa ao ministro da Justiça, Sergio Moro, e à Operação Lava Jato, os protestos também pediram a aprovação da reforma e do pacote anticrime do ministro. Eles foram idealizados após reportagens do site The Intercept Brasil divulgarem supostas trocas de mensagens atribuídas a Moro e aos procuradores da força-tarefa.

Regina disse que é “um privilégio estar neste caminhão” – em referência ao trio elétrico onde estava -, mas assegurou que “poderia perfeitamente estar lá em baixo, com todo mundo”, pois é uma cidadã “como qualquer outra, indignada com o país”. Ela pontuou que acredita que a população tem a sua parcela de culpa por “não ter se mobilizado quando precisava”, porém agora é importante “estarmos juntos para perseverar para que a reforma seja aprovada pensando nos nossos filhos, netos e bisnetos”.

“Sem a reforma o País esta indo para a destruição, para a perdição de tudo o que foi conquistado por um povo trabalhar que não merece”, disse. “Que venha a Previdência para sanar e prever a manutenção do nosso país em um lugar saudável, de decência, que é o que merece”, completou.

A atriz contou ainda que já sofreu muitas represálias por causa da sua opinião política. No entanto, salientou que “agora somos um só povo, com um só objetivo, lutando pelo bem do Brasil e do povo brasileiro”.

 

 

 

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.