Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, recebe alta do hospital

  • Por Jovem Pan
  • 28/08/2019 15h39 - Atualizado em 28/08/2019 17h07
Fátima Meira/Estadão Conteúdo Ministro da Defesa afirmou que foi "estresse...vamos dizer... ambiental"

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, internado na noite desta terça-feira, recebeu alta do Hospital das Forças Armadas, em Brasília, na tarde desta quarta-feira (28). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da pasta.

Ainda no hospital, Salles gravou um vídeo agradecendo as “orações e mensagens de carinho”, e o corpo médico da unidade de saúde que, segundo ele, “prestou um ótimo atendimento”.

Confira:

De acordo com o boletim médico, Salles “deu entrada na Unidade de Emergência com quadro de mal estar”, mas sem sintomas. Mesmo assim, a equipe do local optou pela internação para que exames de rotina fossem realizados. O comunicado disse, ainda, que o ministro passou a noite bem, sem quaisquer “intercorrências clínicas”.

Ainda não se sabe quais foram as causas exatas que levaram o ministro ao hospital. Entretanto, o ministro da Defesa, Fernando Azevedo Silva, afirmou que foi um “estresse…vamos dizer… ambiental”.

Por volta das 15h, a deputada federal Carla Zambelli (PSL), havia dito nas redes sociais que ele tinha saído do hospital. “Obrigada a todos que oraram e torceram pela recuperação dele”, escreveu.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.