Secretaria de governo quer melhorar relação com bancadas

  • Por Jovem Pan
  • 07/12/2019 16h22
Marcos Oliveira/Agência Senado congresso O responsável pela articulação política do Palácio do Planalto afirmou que pretende procurar o líder da bancada da bala

O ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, admitiu que é preciso melhorar a relação com integrantes de bancadas temáticas que dão sustentação política ao presidente Jair Bolsonaro no Congresso.

“Isso tudo (reclamações) de certa forma procede, mas não nessa intensidade”, disse Ramos ao Estadão.

O ministro afirmou que o governo tem tido uma “relação franca” com o deputado Alceu Moreira (MDB-RS), mas que é preciso entender as dificuldades orçamentárias do País.

“Respeito o posicionamento sobre orçamento. É um pleito justo e democrático ele querer que aumente a parte destinada à agricultura. Está dentro da discussão democrática e a gente reconhece isso”, afirmou Ramos.

Em relação à Frente Parlamentar da Segurança Pública, a chamada bancada da bala, o responsável pela articulação política do Palácio do Planalto afirmou que pretende procurar o líder do grupo, deputado Capitão Augusto (PL-SP), para conversar. O deputado reclama que a frente parlamentar que comanda não se reuniu com Bolsonaro nenhuma vez desde o início do ano.

*Com Estadão Conteúdo

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.