Silvio Costa prevê delação de Cunha e “começo do fim do governo Temer”
Silvio Costa acredita que Eduardo Cunha não vai encerrar sua carreira política de forma pacífica
Deputado Silvio Costa - Ag BRasilO deputado Silvio Costa, em entrevista exclusiva para a Jovem Pan, além de prever a cassação de Eduardo Cunha, afirmou que o ex-presidente da Câmara usará de todos os artifícios de que possui para atrapalhar Temer no comando do Brasil.
Prevendo uma votação expressiva contrária a Cunha, Silvio Costa disse que o “Brasil vai virar essa página, é o fim da carreira política dele”. No entanto, ele crê que Cunha “não vai deixar barato”. Para José Maria Trindade, o deputado do PTdoB analisou que, uma vez cassado, ele “não vai deixar barato, vai fazer delação premiada”. E, assim, decretará “o começo do fim do governo de Temer”.
Com o intuito de livrar sua mulher e filha da Lava Jato, Cunha, de acordo com Costa, também “não vai suportar ver alguns comparsas hoje sendo ministros de estado. Vai causar uma instabilidade grande de Michel Temer”.
Silvio Costa fez questão de dizer que Cunha “está colhendo o que plantou” e contou que “apenas cinco deputados” apertaram sua mão ao chegar na sessão que definiria seu futuro.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.