SP: estudante é esfaqueada por colega em banheiro de colégio particular

  • Por Jovem Pan
  • 02/10/2019 20h04 - Atualizado em 02/10/2019 20h04
Reprodução/Google Street View Agressão aconteceu no Colégio Ábaco, em São Bernardo do Campo

Uma estudante foi ferida no pescoço na tarde desta quarta-feira (2) por um golpe de faca desferido por um colega no banheiro do Colégio Ábaco, em São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo. O garoto foi detido pela Polícia Militar. A estudante foi levada ao pronto-socorro e apresenta quadro de saúde estável.

De acordo com informações da PM, o caso aconteceu por volta das 15h. Um aluno teria saído de dentro de um dos boxes do banheiro onde a garota estava e desferido o golpe. Ela saiu do local pedindo socorro e foi levada pelos funcionários da escola ao Hospital Assunção.

O autor do ataque conseguiu sair do prédio, mas funcionários usaram imagens da câmera de segurança para identificá-lo. A Polícia Militar foi até sua residência, onde o apreendeu e o conduziu à delegacia com a mãe. O caso deve ser apurado pela delegacia da região.

O Colégio Ábaco informou pelas redes sociais que suspendeu todas as atividades desta quarta em suas unidades. Disse ainda que os fatos estão sendo apurados.

“Trata-se de evento isolado, envolvendo dois alunos da instituição, em contexto que será esclarecido pela investigação policial. Cumpre mencionar que a aluna agredida foi encaminhada prontamente ao Hospital Assunção, onde encontra-se sob cuidados médicos e fora de risco. O Colégio está prestando toda assistência necessária e se solidariza com as famílias envolvidas”, informou.

COMUNICADO O Colégio Ábaco, por meio de sua direção, informa que lamentavelmente, na data de hoje uma aluna foi…

Publicado por Colégio Ábaco en Miércoles, 2 de octubre de 2019

 

*Com Estadão Conteúdo

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.