SP: Homem tem caminhão apreendido, fica irritado e ateia fogo em agência do PoupaTempo; assista

José Antônio de Carvalho ficou bravo por não ter conseguido resolver um problema de documentação do seu veículo

  • Por Jovem Pan
  • 09/08/2019 18h40 - Atualizado em 09/08/2019 18h41
Reprodução homem-coloca-fogo-em-agencia-poupatempo.jpg Ninguém ficou ferido e ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar

Um caminheiro autônomo de 57 anos foi preso após atear fogo em guichês do Departamento de Trânsito (Detran) em uma agência do PoupaTempo, em Carapicuíba, na grande São Paulo, nesta terça-feira (6). José Antônio de Carvalho ficou irritado por não ter conseguido resolver um problema de documentação do seu veículo.

O homem teve o caminhão apreendido, pois estava com a documentação atrasada. Ele foi ao PoupaTempo para regularizar a situação e poder, assim, retirar o carro do pátio, mas foi avisado que o prazo era de 24h. Carvalho foi embora e retornou algumas horas depois com um galão de líquido inflamável e ateou fogo nas mesas de atendimento.

No vídeo, uma funcionária alerta que o ofício de liberação do caminhão já estava pronto, mas mesmo assim o motorista continua colocando fogo. Ninguém ficou ferido e ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

De acordo com o PoupaTempo, a brigada de incêndio agiu rapidamente para apagar as chamas. “Todos os funcionários estão bem e o posto Carapicuíba está atendendo normalmente”, esclareceu nas redes sociais.

Confira:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.