Thammy Miranda assumirá cargo de vereador em SP: ‘Quero fazer a diferença’

  • Por Jovem Pan
  • 14/01/2019 15h49 - Atualizado em 14/01/2019 16h09
Reprodução Artista ainda prometeu amplo diálogo com os cidadãos

Thammy Miranda, filho da cantora Gretchen, assumirá o cargo de vereador na cidade de São Paulo. Ele substituirá Conte Lopes, que deixa a Câmara Municipal para atuar na Assembleia Legislativa após ser eleito deputado estadual. Em nota compartilhada nas redes sociais, Thammy afirmou aos fãs que pretende fazer um bom trabalho na política. “Quero poder ter a chance de fazer a diferença e mostrar com trabalho sério e honesto que não sou mais um artista querendo ‘mamar nas tetas’ do governo”, disse.

Em 2016, quando concorreu para a Câmara, ele foi o 88º vereador mais votado no país, com 12.408 votos, e o segundo mais votado do seu partido, o PP, mas isso não lhe garantiu a vaga. Agora, com a saída de Lopes, o artista assumirá o cargo prometendo amplo diálogo com os cidadãos paulistanos. “Assim que assumir terei o maior prazer em recebê-los para um bate-papo e consequentemente tirarei todas as dúvidas de vocês em relação ao meu mandato”, escreveu.

A nota, publicada no seu perfil oficial no Instagram, também cita o prefeito de São Paulo, Bruno Covas. “Quero agradecer primeiramente ao nosso Prefeito, Bruno Covas, por ter consigo secretários tão competentes me dando a oportunidade de assumir uma vaga de extrema importância para mim e para a cidade”.

Confira a íntegra:

View this post on Instagram

NOTA IMPORTANTE! ??

A post shared by Thammy Miranda (@thammymiranda) on

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.