Witzel lamenta mortes por deslizamento de terra em Niterói

  • Por Jovem Pan
  • 10/11/2018 14h49
Estadão Conteúdo O governador eleito do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC) lamentou neste sábado (10) as mortes causadas por um deslizamento de terra, em Niteroi, região metropolitana do estado

O governador eleito do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC) lamentou neste sábado (10) as mortes causadas por um deslizamento de terra, em Niteroi, região metropolitana do estado. Ao menos seis pessoas morreram na tragédia e duas ainda estão soterradas. Dez foram resgatadas com vida.

Em nota divulgada antes da ampliação do número de vítimas fatais, Wilson Witzel afirmou que “recebeu com pesar a informação”. Ele se solidarizou com as famílias e amigos das vítimas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas ainda não foram identificadas. Estão trabalhando no local equipes de Niterói, Charitas, Itaipu e do Grupamento de Busca e Salvamento.

A prefeitura de Niterói inofrmou que também estão no local da tragédia a Defesa Civil, as secretarias de Saúde, de Assistência Social e de Obras e da Companhia de Limpeza, que atuam em conjunto com o Corpo de Bombeiros e Defesa Civil estadual, no socorro às vítimas e apoio para vizinhos, amigos e familiares.

Agentes da companhia de trânsito NitTrans e da Guarda Municipal coordenam o acesso à região.

*Com informações da Agência Brasil