Brasileiro que mora perto de alvo diz que nunca viu “tanto carro de polícia na rua”

  • Por Jovem Pan
  • 13/11/2015 21h12
EFE Ruas da cidade de Paris estão sendo interditadas pela polícia e pelo Corpo de Bombeiros

O brasileiro Fernando Pinheiro mora a 100 metros do Bataclan Café, um dos locais que foram alvo dos ataques terroristas que aconteceram nesta sexta-feira (13) em Paris. Segundo ele, em entrevista à Rádio Jovem Pan, a rua em que mora está totalmente interditada, o que deve acontecer em toda a capital francesa.

“A gente acompanha na televisão a polícia pedindo para ninguém sair de casa. A rua do Bataclan Café está interditada, nunca vi tanto carro de polícia e dos bombeiros passando. Pediram para ninguém sair, já aparecem algumas cenas do exército, parece que houve outro atentado no Le Alle, que é um centro comercial. Eles aconteceram em lugares bem movimentados”, disse o brasileiro.

“A cidade toda vai ser interditada, eles vão fazer esforço máximo para controlar a situação. Parece que foi o atentado mais grave desde a Segunda Guerra Mundial. Há uma movimentação intensa, carros na contra mão, pessoas tentando voltar pra casa, as estações de metrô estão fechadas. Estão passando dez carros de polícia”, completou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.