Canal “Pânico Jovem Pan” é premiado pelo YouTube por atingir 100 mil inscritos

  • Por Jovem Pan
  • 24/02/2016 17h46
???????????????????????????????????? Jovem Pan Canal do Pânico no YouTube já possui mais de 100 mil incritos

O Programa Pânico mostra mais uma vez que tem uma marca muito forte entre seu público, e que este é fiel também nas novas plataformas. Depois de aparecer em recentes pesquisas como um dos programas mais tuitados (Ibope Twitter TV Ratings) e o segundo com o maior número de seguidores no Twitter em 2015 (Twitter Counter), o Pânico alcançou uma importante marca com o canal do YouTube de sua versão no rádio: os 100 mil inscritos.

No ar há 24 anos na Jovem Pan, o Pânico é líder de audiência em todo o Brasil e tem acumulado fãs também na internet. O canal “Pânico Jovem Pan”, que traz as entrevistas realizadas por Emílio Surita e sua turma no rádio e também possui conteúdo exclusivo, ganhou nesta semana o Quadro dos 100 mil inscritos do Youtube, que parabeniza o programa pelo sucesso na plataforma.

“O quadro Pânico Responde – em que integrantes do programa respondem comentários de ouvintes – é uma das novidades que aumentou muito a audiência”, explica Bruno Lima, responsável pela produção e streaming dos vídeos da Jovem Pan.

Amanda Ramalho, que participa do quadro, afirma que diversão é o que não falta nas gravações. “Eu me divirto porque tem elogios engraçados e fico tentando imaginar quem são as pessoas através dos avatares!”

As entrevistas na íntegra, que foram ao ar no programa da rádio, também rendem inúmeras visualizações. Entre os vídeos mais populares do canal estão as entrevistas com os Youtubers Julio Cocielo e Kéfera Buchmann, que alcançaram mais de 800 mil e 470 mil visualizações, respectivamente.

Ainda de acordo com Bruno Lima, a equipe de vídeos da Jovem Pan está se empenhando para trazer mais quadros exclusivos ao canal e novidades devem ir ao ar em breve.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.