Casa de vice-presidente americano é alvo de ataque

  • Por Agencia EFE
  • 18/01/2015 16h07

O Serviço Secreto dos Estados Unidos informou neste domingo (18) que um indivíduo disparou vários tiros de dentro de um carro em movimento em direção à casa do vice-presidente americano, Joe Biden, no estado de Delaware.

No momento do ataque, o político e sua família não se encontravam na residência. Segundo fontes da Casa Branca citadas pelo canal NBC, o vice-presidente e sua esposa, Jill Biden, foram informados do incidente, que ocorreu na noite do sábado.

Os agentes do Serviço Secreto encarregados da segurança do vice-presidente detalharam que o ataque ocorreu por volta das 20h25 locais (23h25 de Brasília), quando um veículo se aproximou por uma rodovia pública fora do perímetro de segurança da casa a grande velocidade.

O Serviço Secreto não conseguiu deter o suspeito, mas uma viatura da polícia de New Castle Delaware County deteve e está interrogando uma pessoa que conduzia a grande velocidade na região, embora sua relação com o incidente não está esclarecida.

O Serviço Secreto examina agora a residência do vice-presidente, que costuma passar os fins de semana em Delaware, em busca de marcas de bala.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.