Chuva deixa metade de São Paulo em estado de atenção

  • Por Estadão Conteúdo
  • 29/12/2016 18h33
SP - CHUVA/SP - GERAL - Pedestres se protegem da chuva no centro de São Paulo (SP), nesta quinta-feira (29). 29/12/2016 - Foto: ROGéRIO DE SANTIS/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO ROGéRIO DE SANTIS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO Chuva forte em São Paulo chegou a ter queda de granizo e colocou diversos bairros em estado de atenção para alagamentos

A chuva forte que começou a cair na tarde desta quinta-feira (29), em São Paulo, chegou a ter queda de granizo e colocou as zonas oeste, leste, sul e centro, além da Marginal Pinheiros em estado de atenção para alagamentos. A zona norte e a Marginal Tietê saíram dessa condição por volta das 18 horas.

De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências da capital, há três pontos intransitáveis: a Avenida Nossa Senhora do Ó, na Lapa, na altura da avenida Antonio Munhoz Bonilha; a Praça 14 Bis, sentido Bairro-Centro, na altura da Rua Manoel Dutra; e o Anhangabaú, sentido Santana, na altura no número 266. O twitter da Prefeitura também coloca como intransitável a Av. Marquês de São Vicente com a Praça Luiz Carlos Mesquita.

Por enquanto não há registro de quedas de árvores. Moradores de Perdizes relatam falta de luz.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.