Chuva deixa zonas oeste e sul de SP em atenção para alagamentos

  • Por Agência Estado
  • 23/03/2016 15h48
São Paulo 01/03/2016 CHUVA- Movimento no centro de São Paulo com a chuva que cai intermitentemente. Foto Paulo Pinto/Fotos Publicas Paulo Pinto/Fotos Públicas chuva

O Centro de Gerenciamento de Emergência de São Paulo decretou estado de atenção para alagamentos nas zonas sul e oeste da capital na tarde desta quarta-feira (23). 

De acordo com o CGE, imagens do radar meteorológico mostram que a precipitação com forte intensidade que atua nos municípios de Embu e Cotia já atingem a capital. Por volta das 15h chovia em bairros da zona sul e norte.

Segundo os meteorologistas, a tarde desta quarta-feira segue com tempo instável, com chuvas na forma de pancadas atuando em outras regiões da capital paulista. 

Vento

De acordo com os meteorologistas, as pancadas de chuva devem ocorrer em pontos isolados de maior intensidade, com trovoadas e rajadas de vento, o que eleva o risco para queda de árvores e formação de alagamentos. 

A chuva decorre de um sistema frontal que se afasta do litoral paulista. Na quinta-feira, 24, o sol aparece entre nuvens, com temperaturas que variam entre mínimas de 19ºC e máximas de 27ºC. Novamente, há previsão de chuvas, que devem ocorrer na forma de pancadas e se concentrar no período da tarde.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.