COLÔMBIA ELEIÇÕES

  • Por Agencia EFE
  • 23/05/2014 19h34
  • BlueSky

Por ocasião das eleições presidenciais na Colômbia, que acontecerão no domingo (25), a Agência Efe envia hoje uma série especial de matérias com os seguintes conteúdos:.

None

PROPOSTAS – Bogotá – Os escândalos, a guerra suja, a falta de debates televisados com a participação de todos os candidatos à presidência da Colômbia e suas vagas propostas enviaram uma mensagem de desconcerto a uma sociedade consciente que o país atravessa um momento-chave e um possível futuro de paz. Por Ana Gómez.

None

PAZ – Bogotá – O processo de paz do governo colombiano com a guerrilha das Farc monopolizou a campanha para as eleições presidenciais de 25 de maio em um país dividido entre defensores e inimigos do diálogo que visa pôr fim a meio século de conflito armado. Por Ovidio Castro Medina.

None

SANTOS – Bogotá – O presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, tentará conseguir nas eleições do próximo dia 25 um segundo mandato para “terminar a tarefa” que iniciou há quatro anos, focada na busca da paz e o desenvolvimento do país. Por Jaime Ortega Carrascal

None

OPOSIÇÃO – Bogotá – Pouco durou a trégua entre o presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, e seu antecessor, Álvaro Uribe, que de cabo eleitoral em 2010 passou a ser a grande voz crítica ao governo, sustentado por uma aliança com quase todos os partidos e inclusive a esquerda, graças ao diálogo com as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc). Por Albert Traver.

None

– E ainda: perfis dos principais candidatos de oposição. EFE

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.