Criminosos põem fogo em ônibus na Zona Sul de São Paulo
Criminosos voltaram a incendiar ônibus em avenida da região de Cidade Ademar, na Zona Sul de São Paulo. O ataque ocorreu no início desta madrugada na altura do 2.500 da Avenida Yervanty Kissajikian e teve como alvo um ônibus da Viação Mobi Brasil.
Segundo a Polícia, dois suspeitos entraram no coletivo, que faziam a linha entre o Terminal Santo Amaro e o Jardim Luso, e mandaram todos descerem. Em seguida, eles espalharam combustível nos fundos do veículo, atearam fogo e depois fugiram.
O motorista e o cobrador utilizaram o extintor para apagar as chamas, que danificaram parcialmente o ônibus; ninguém ficou ferido. Foi o segundo ataque incendiário a ônibus registrado naquela mesma avenida nas últimas 24 horas.
Na madrugada de ontem, um bando, formado por pelo menos 15 menores, invadiu o veículo, retirou a chave do contato e quebrou o para-brisas. Após mandar os dois funcionários e a única passageira que era transportada descerem, eles despejaram combustível e atearam fogo.
O cobrador teve dificuldades na hora de descer e acabou sofrendo queimaduras de primeiro grau em um dos braços e na cabeça. Em ambos os casos, ninguém foi preso.
*As informações são do repórter JOVEM PAN Paulo Edson Fiore
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.