Criminosos são detidos após fazerem mais de 35 reféns em mercado em Osasco

  • Por Jovem Pan
  • 05/09/2015 10h24
REPRODUÇÃO / AE NEWS Polícia Militar

Quatro criminosos foram detidos após fazerem cerca de 37 pessoas reféns em um mercado na região de Osasco, na Grande São Paulo. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (04), na Avenida São José.

Segundo a Polícia Militar, cinco criminosos armados entraram no mini mercado que pertence a rede Walmart e anunciaram o assalto. O bando levou as vítimas para o fundo da loja, recolheram cartões de crédito, e saquearam os caixas.

Um funcionário da loja conseguiu fugir, foi até uma delegacia próxima e avisou os agentes que agiram imediatamente. Quatro criminosos, que estavam armados com uma pistola falsa, foram detidos. Um quinto homem conseguiu fugir.

Os assaltantes, sendo dois menores de idade, são do município de Carapicuíba e não têm passagem pela polícia. A dupla maior de idade será indiciada por roubo, formação de quadrilha e aliciação de menores.

Já os dois adolescentes serão recolhidos para uma unidade da Fundação Casa, onde cumprirão medida socioeducativa. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de Osasco.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.