Denise Campos de Toledo concorre ao prêmio Troféu Mulher Imprensa

  • Por Jovem Pan
  • 18/02/2014 19h26

A comentarista da Rádio Jovem Pan, Denise Campos de Toledo, está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa como comentarista ou colunista de TV.

Única premiação jornalística do Brasil dedicada exclusivamente ao público feminino, o Troféu Mulher Imprensa reconhece o trabalho das mulheres nas redações brasileiras e premia os talentos de norte a sul do país.

Na primeira edição, o “Troféu” contou com apenas cinco categorias. No ano seguinte, esse número foi ampliado para que os mais diversos setores do Jornalismo e funções existentes nas redações pudessem ser contemplados.

São 15 categorias que visam premiar as profissionais de destaque em cada setor, segundo voto dos internautas do Portal IMPRENSA. Entre as profissionais que já foram reconhecidas pelo prêmio, destacam-se nomes como Daniela Pinheiro, Miriam Leitão, Monalisa Perrone, Mônica Bergamo, Natalia Viana e Tatiana Vasconcellos.

 A votação popular da 10ª edição se encerrou no dia 13 de fevereiro e as vencedoras serão anunciadas no próximo dia 20 de fevereiro.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.