Denise Campos de Toledo é finalista ao Troféu Mulher Imprensa

  • Por Jovem Pan
  • 05/05/2017 17h02
Jovem Pan Denise Campos de Toledo

Mais uma vez a jornalista e comentarista de Economia da rádio Jovem Pan, Denise Campos de Toledo concorre ao Troféu Mulher Imprensa. Para esta 12ª edição do prêmio, ela foi indicada na categoria ‘Âncora de Rádio’.

Esta é a única premiação jornalística brasileira, dedicada apenas ao público feminino, destacando as melhores profissionais de cada setor.

“Para mim foi uma grande surpresa e satisfação ser indicada ao Prêmio como Âncora de Rádio. Sempre fui indicada como Comentarista de Rádio e TV e foi nessa categoria que ganhei o Prêmio Mulher Imprensa em 2009 e no ano passado. A indicação já é uma premiação e eu espero contar com a votação e a audiência dos nossos ouvintes e internautas”, comenta Denise Campos de Toledo.

O Jornal Jovem Pan é transmitido diariamente pela Jovem Pan AM e pela Pan News, das 14h às 15h, com um formato muito dinâmico, permitindo a participação ao vivo, de toda a reportagem, inclusive no estúdio, com os repórteres de outros estados entrando por telefone, comentando um panorama geral de tudo o que está acontecendo no dia, além de entrevistas. 

A votação do prêmio Troféu Mulher Imprensa pode ser feita entre 20 de abril e 18 de maio, através do Portal Imprensa: http://www.portalimprensa.com.br/trofeumulherimprensa/12edicao/home.asp

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.