Dois homens morrem atropelados na madrugada desta quinta (04) em SP

  • Por Jovem Pan
  • 04/06/2015 12h55

Dois homens morrem após atropelamento na região da Luz, no Centro de São Paulo. Os acidentes ocorreram por volta de duas horas da madrugada desta quinta-feira (04) na esquina da Avenida Tiradentes com a Rua São Caetano. Os dois eram integrantes do movimento dos sem-teto e residiam em um prédio ocupado naquele local.

A primeira vítima foi atropelada por um Renault Duster branco cujo motorista fugiu sem prestar socorro. Outro sem-teto, que testemunhou o acidente da janela do prédio, desceu até a avenida para ajudar o amigo, mas acabou atropelado por um motociclista. Os bombeiros foram acionados e chegaram rapidamente ao local, mas as duas vítimas não resistiram. Eles foram identificados como Erivaldo Freitas do Nascimento, de 40 anos, e Adjair Ronaldo da Silva, de 44.

O motoqueiro ficou aguardando as equipes de resgate e, por precaução, foi colocado em uma viatura pelos policiais, para que não fosse agredido.

Os Policiais Militares localizaram o carro, que foi abandonado pelo condutor a um quarteirão do local do acidente. Investigadores do Segundo Distrito Policial, do Bom Retiro, vão tentar identificar o motorista pelas placas e registros do veículo.

As informações são do repórter Jovem Pan Paulo Edson Fiore.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.