Dois homens morrem atropelados na madrugada desta quinta (04) em SP
Dois homens morrem após atropelamento na região da Luz, no Centro de São Paulo. Os acidentes ocorreram por volta de duas horas da madrugada desta quinta-feira (04) na esquina da Avenida Tiradentes com a Rua São Caetano. Os dois eram integrantes do movimento dos sem-teto e residiam em um prédio ocupado naquele local.
A primeira vítima foi atropelada por um Renault Duster branco cujo motorista fugiu sem prestar socorro. Outro sem-teto, que testemunhou o acidente da janela do prédio, desceu até a avenida para ajudar o amigo, mas acabou atropelado por um motociclista. Os bombeiros foram acionados e chegaram rapidamente ao local, mas as duas vítimas não resistiram. Eles foram identificados como Erivaldo Freitas do Nascimento, de 40 anos, e Adjair Ronaldo da Silva, de 44.
O motoqueiro ficou aguardando as equipes de resgate e, por precaução, foi colocado em uma viatura pelos policiais, para que não fosse agredido.
Os Policiais Militares localizaram o carro, que foi abandonado pelo condutor a um quarteirão do local do acidente. Investigadores do Segundo Distrito Policial, do Bom Retiro, vão tentar identificar o motorista pelas placas e registros do veículo.
As informações são do repórter Jovem Pan Paulo Edson Fiore.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.