Doria vê convergência para que Ceagesp possa mudar de endereço

  • Por Estadão Conteúdo
  • 25/10/2016 16h43
WS1 SANTOS 02/08/2016 - ELEI«’ES/JO√O DORIA JUNIOR/TV ESTAD√O - POLÕTICA - Jo„o Doria J˙nior, candidato a prefeito de S„o Paulo pelo PSDB ‡ Prefeitura de S„o Paulo, concede entrevista ‡ TV Estad„o, na sede do Grupo Estado no Bairro do Lim„o, zona norte da capital paulista, na tarde desta terÁa-feira, 2. FOTO:WERTHER SANTANA/ESTAD√O Doria estuda criar faixas exclusivas para motos

O prefeito eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou nesta terça-feira (25) após encontro com o presidente Michel Temer, que entre outros assuntos foi tratada a questão da mudança de endereço da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais do Estado de São Paulo (Ceagesp). Atualmente o maior entreposto de alimentos da América Latina está situado no bairro da Vila Leopoldina, na zona oeste paulistana.

De acordo com o prefeito eleito, a Ceagesp, que pertence à administração federal, está numa área muito estratégica e importante da cidade, perto da Marginal do Pinheiros, e eles (Doria e Temer) convergiram “no sentido de que a Ceagesp possa mudar para um outro endereço, provavelmente na região de Perus (também na zona oeste paulistana)”. 

“O presidente Temer vai conversar com ministro (da Agricultura) Blairo Maggi no sentido de podermos evoluir concretamente, de forma mais célere, numa ideia que, aparentemente, é conciliatória para todos, governos federal, estadual, e municipal”, disse o tucano.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.