Durante perseguição, caminhão roubado percorre quase 100 km em SP
Uma perseguição a um caminhão carregado de combustível quase terminou em tragédia nesta terça-feira (2), em São Paulo. Roubada, a carreta percorreu mais de 100 quilômetros entre Nazaré Paulista, no interior, até Mogi da Cruzes, na região metropolitana da capital, com o motorista dentro.
A toda velocidade, o ladrão fazia manobras arriscadas entre os carros. Mais de 20 viaturas participaram do cerco, que contou com ajuda do helicóptero águia da Polícia Militar.
O veículo passou por Jacareí e Guararema e só foi parado em uma avenida de Mogi das Cruzes, onde o criminoso foi preso em flagrante e confessou o crime. A polícia ainda procura os cúmplices, que fizeram a escolta do caminhão durante uma parte do trajeto.
O motorista da carreta foi encontrado em Atibaia e passa bem.
*Com informações da repórter Camila Yunes
Assuntos
continue lendo
Brasil
SP começa semana com tempo frio, mas tendência é de temperatura subir; veja previsão
De acordo com a Climatempo, o sol na capital paulista deve voltar a aparecer na quinta-feira (27); mudança começa pelo interior paulista e avança para a maior cidade do país
- Da autocobrança ao esgotamento: como a busca pelo alto desempenho afeta o corpo e a mente Ana Carolina Oliveira · há 1 semana
- A sua marca não é mais sua Gustavo Hansel · há 2 semanas
- Tarcísio diz que áudios de Flávio a Vorcaro não impactam relação com senador Jovem Pan · há 2 semanas
- PF divulga parecer sobre acidente Voepass e indicia 16 pessoas Fernando Keller* · há 3 semanas