EFE BRASIL – 18 MAR 2015

  • Por Agencia EFE
  • 18/03/2015 05h30

Brasília – A presidente Dilma Rousseff detalha hoje o pacote de medidas contra a corrupção que apresentará ao Congresso, depois dos grandes protestos de domingo contra seu governo.

Rio de Janeiro.- O governo leiloa a concessão para operar a ponte Rio-Niterói.

Jerusalém.- O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, inicia as conversas para renovar seu governo após sua vitória nas eleições realizadas na terça-feira. (foto) (vídeo).

Simferopol.- A Crimeia celebra o primeiro aniversário da assinatura do acordo de anexação com a Rússia. (foto).

Moscou.- A Rússia comemora com um grande comício patriótico o primeiro aniversário da anexação da Crimeia. (vídeo)(foto).

Lausanne (Suíça).- Irã e Estados Unidos continuam suas negociações para pôr limites ao programa nuclear iraniano, em troca da suspensão das sanções impostas pela Ocidente.

Havana.- O governo colombiano e as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) retomam as negociações conjuntas em um novo ciclo dos diálogos de paz. (foto) (vídeo).

Buenos Aires.- O caso da morte do promotor argentino Alberto Nisman, da qual se completam dois meses nesta quarta-feira, segue sem solução.

Atenas- O parlamento grego vota hoje a lei para combater a crise humanitária que pretende melhorar a situação de 300.000 famílias que vivem abaixo do patamar da pobreza.

Medellín (Colômbia).- O presidente da Agência Efe, José Antonio Vera, inaugura a exposição “Efe, 75 anos em fotos, 25 anos construindo América Latina” que fecha o ciclo de mostras do 75º aniversário da agência. (foto) (vídeo). EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.