Em protesto, caminhoneiros seguem em carreata até região central de SP

  • Por Jovem Pan
  • 12/04/2015 17h58
SÃO PAULO,SP,12.04.2015:PROTESTO-IMPEACHMENT-DILMA - Caminhoneiros protestam pelo impeachment do governo da presidente Dilma Rousseff e contra o PT (Partido dos Trabalhadores) na Marginal Tietê em São Paulo, SP, na manhã deste domingo (12), sentido Marginal Pinheiros. O protesto foi organização pelos grupos Vem pra Rua, Movimento Brasil Livre e Revoltados e são apoiados por partidos de oposição, como o PSDB (derrotado nas eleições presidenciais), DEM e Solidariedade. (Foto: Marcos Bezerra/Futura Press/Folhapress) Folhapress Caminhoneiros protestam neste domingo (12)

Na manifestação contra o governo deste domingo (12), cerca de 275 mil pessoas, segundo informações da Polícia Militar, interditaram a Avenida Paulista em protesto contra o Governo federal.

Em apoio, cerca de 120 caminhões seguiram em carreata sentido a Avenida Paulista e foram liberados para seguir pela Avenida Rebouças até a Rua da Consolação. De lá, os caminhoneiros seguiram para a Praça Roosevelt, na região central da cidade.

Os caminhoneiros protestam contra a corrupção, pedágio e o preço do frete. Eles saíram do km 30 da rodovia Castello Branco em direção à capital, passando pela Marginal Tietê. O grupo que seguiu até o centro da cidade foi escoltado pela Força Tática da PM.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.