Empresas estreitam relacionamento com consumidores por meio do Whatsapp
As empresas e os consumidores estreitaram relacionamento através do Whatsapp e, agora, procuram consolidar o canal, como ocorreu com Facebook e Twitter. O Whatsapp tem 40 milhões de usuários no Brasil e a vantagem é a rapidez, no entanto, as marcas precisam estar preparadas para responder.
Dentro das ações do chamado SAC 2.0, as partes trocam mensagens em tempo real, com expectativa de atendimento personalizado. Em entrevista a Carlos Aros, o CEO of Ampfy, Gabriel Borges, avaliou que há grandes chances do Whatsapp se consolidar.
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Mas a coordenadora institucional da Proteste disse que é preciso ficar atento porque algumas empresas usam o contexto das mensagens contra os clientes. Falando a Cris Santos, Maria Inês Dolci reconheceu que há maior exigência quanto ao tempo de espera e orientou a buscar também outras alternativas.
Segundo os especialistas ouvidos pela Jovem Pan, o avanço da tecnologia proporciona o barateamento do Serviço de Atendimento ao Consumidor. Porém, ainda há resistência dos consumidores tradicionais acostumados à forma convencional de entrar em contato com a empresa.
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