Equipes paulistas se preparam para mais uma rodada do Brasileirão
O fim de semana será de rodada do Brasileirão para os times paulistas. O Santos enfrenta neste sábado, 17, o Coritiba fora de casa, mas é o caso Robinho que balança o clube da Vila Belmiro. Após pressão de patrocinadores, o contrato entre Santos e Robinho foi suspenso em comum acordo. Em um vídeo publicado nas redes, o jogador anunciou o encerramento alegando “muita tristeza no coração”. “Tomei a decisão junto ao presidente da suspensão do meu contrato nesse momento tão conturbado da minha vida. Meu objetivo sempre foi ajudar o Santos Futebol Clube. Se, de alguma forma eu estou atrapalhando, é melhor que eu saia e foque nas minhas coisas pessoais”, afirmou.
Robinho disse, ainda, que iria provar a inocência para os torcedores do peixão e para “aqueles que gostam dele”. A demora para tomada de atitude e a suspensão apenas após a pressão dos patrocinadores gerou crítica de todas as torcidas pelo Brasil, incluindo, ainda, a maioria da torcida santista.
[jp-related-posts ids=”992494,992710,992650″]
Ainda neste sábado, o São Paulo entra em campo às 21h contra o Grêmio dentro de casa em busca de mais três pontos para se manter no G4 do campeonato. No domingo, Corinthians e Palmeiras entram em campo. O primeiro, embalado de uma vitória na última rodada, encara às 16h o Flamengo, que tropeçou no último fim de semana e perdeu a chance de ser líder. O Palmeiras, ainda sem técnico, encara o Fortaleza fora de casa às 20h30.
*Com informações do repórter Giovanni Chacon
Assuntos
continue lendo
Política
Milton Leite se entrega à polícia após mandado de prisão por suposta ligação com o PCC
Durante buscas na casa do acessor ligado ao filho do ex-parlamentar, policiais localizaram R$ 287 mil em dinheiro vivo e US$ 89 mil em espécie
- Estreante, conheça a médica Natasha Slhessarenko que disputa governo de MT e realizou o sonho da mãe Sarah Américo · há 8 horas
- Medalista olímpica, Leila do Vôlei tenta reeleição ao Senado pelo DF Júlia Lara · há 2 semanas
- Renan Santos formaliza pedidos de impeachment contra Moraes e Toffoli, do STF Marcelo Bamonte · há 2 semanas
- Alexandre Kalil, o ex-presidente do Atlético-MG, que foi prefeito de BH e agora quer o governo de MG Sarah Américo · há 2 semanas