‘Espetáculo patético’, diz Constantino sobre carta pela democracia
Em dois dias, desde o lançamento, a carta pela democracia ultrapassou 250 mil assinaturas. Banqueiros, empresários, artistas, advogados e integrantes da magistratura e também do Ministério Público (MP) estão entre os autores e signatários. Valdemar Costa Neto, presidente do PL, partido do qual o presidente Jair Bolsonaro tenta a reeleição, prometeu que o resultado das urnas serão respeitados. A declaração foi feita durante visita ao presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o ministro Edson Fachin. O assunto foi tema no programa 3 em 1, da Jovem Pan, desta quinta-feira, 28.
Para o comentarista Rodrigo Constantino, a carta pela democracia é um espetáculo patético. Ele ainda classifica como “grito desesperado dos tucanos”. “É disso que se trata. Uma elite que se acostumou com o Brasil que dividia o poder apenas entre a esquerda e a esquerda, da coloração mais tucana ou da coloração mais radical do PT, mas sempre deixando a direita do lado de fora. É uma carta de grito dos desesperados clamando pelo retrocesso, pelo regresso, a um Brasil que não existe mais, porque essa bolha foi furada. Esse tipo de cartinha vai apenas denegrir a imagem de quem colocar o seu nome”, comentou.
Confira a íntegra do programa 3 em 1, da Jovem Pan, desta quinta-feira, 28:
[jp-related-posts ids=”1293296,1293276″]
continue lendo
Política
‘PT é conivente com as facções’, afirma Caiado sobre crime organizado
Candidato à Presidência afirma que governo federal deveria compartilhar dados de inteligência com os estados
- Da autocobrança ao esgotamento: como a busca pelo alto desempenho afeta o corpo e a mente Ana Carolina Oliveira · há 2 semanas
- Tarcísio diz que áudios de Flávio a Vorcaro não impactam relação com senador Jovem Pan · há 3 semanas
- PF divulga parecer sobre acidente Voepass e indicia 16 pessoas Fernando Keller* · há 4 semanas
- Netanyahu diz que Israel discorda do plano dos EUA para Gaza AFP · há 4 semanas