Estátuas de Trump nu são espalhadas em cinco cidades americanas

  • Por Jovem Pan
  • 18/08/2016 15h36
Reprodução/Twitter Estátua de Donald Trump nu em uma cidade americana; projeto é chamado de "O imperador não tem bolas"

Estátuas do candidato republicano à Presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, nu foram colocadas em cinco grande cidades americanas na manhã desta quinta-feira, de acordo com o The Hollywood Reporter. As cidades são New York, Los Angeles, San Francisco, Cleveland e Seattle. O projeto, que mostra Trump com uma imensa barriga e o órgão genital pequeno, é chamado de “O imperador não tem bolas”.

Os responsáveis pelas estátuas seriam o grupo anarquista “Em declínio”. Nas redes sociais, pessoas começaram a postar fotos com a imagem do candidato republicano sem roupa. A estátua que fica localizada na Union Square, em New York, é uma das que mais chamam a atenção por ficar em um lugar de grande movimento.

“Olhando para o passado, essa é a forma que figuras como ele são memorizadas e idolatradas no tempo deles, com estátuas”, afirmou um porta-voz do grupo ao The Washington Post.

O artista responsável pela criação das estátuas tem a fama de ter sido responsável pelo design de monstros e filmes de terror e leva o nome de Ginger. “Quando os caras me procuraram foi por causa da minha habilidade de fazer monstros”, afirmou.

Confira abaixo o vídeo com a produção da estátua de Donald Trump:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.