Estudante mata dois, fere outros 4 e se suicida em escola nos EUA

  • Por Jovem Pan com EFE
  • 24/10/2014 17h34

Pelo menos dois estudantes morreram em um tiroteio nesta sexta-feira em uma escola de ensino médio do estado de Washington (noroeste dos EUA), entre elas o suposto autor dos disparos, e outras quatro pessoas ficaram feridas, informaram a polícia local e o site do jornal “The Seattle Times”.

O porta-voz de polícia Robert Lamoureux afirmou em entrevista coletiva que uma pessoa atirou várias vezes hoje no instituto Pilchuck de Marysville, ao norte da cidade de Seattle.

“Vários agentes estão inspecionando todos os edifícios do instituto para garantir que não há mais ninguém nas salas de aula. O centro foi evacuado”, disse Lamoureux.

As imagens exibidas pela rede de televisão local “KOMO TV” mostraram cerca de 20 veículos da polícia e ambulâncias nos arredores do instituto.

Segundo várias testemunhas, o tiroteio – que aconteceu às 10h45 locais (16h45 de Brasília) – começou na cafeteria do centro letivo, onde ocorreram entre quatro e seis disparos, e os alunos foram evacuados para uma igreja próxima.

Cerca de 2 mil alunos estudam no instituto de ensino médio Pilchuck.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.