Festival blastU promete ‘atualizar o cérebro’ de empreendedores; confira

  • Por Conteúdo Patrocinado
  • 08/08/2019 17h34
Divulgação As palestras e workshops serão divididas em cinco temas: Tecnologia; Empreendedorismo e Startups; Sociedade do Futuro; Saúde e Bem-Estar; e #WeCare, uma categoria que abarca temas de impacto social, cidadania e sustentabilidade. ‍

Com mais de 60 painéis e 20 workshops, o evento de tecnologia e inovação blastU promete ser o local ideal para empreendedores que buscam contato com conteúdo de qualidade, uma oportunidade de trocar experiências com gente brilhante e ainda assistir a talks inspiradores.

Realizado entre os dias 13 e 14 de agosto, o blastU acontece pela segunda vez em São Paulo. O objetivo do evento, segundo os seus organizadores, é “atualizar o cérebro” em relação aos principais assuntos discutidos no mundo.

As palestras e workshops serão divididas em cinco temas: Tecnologia; Empreendedorismo e Startups; Sociedade do Futuro; Saúde e Bem-Estar; e #WeCare, uma categoria que abarca temas de impacto social, cidadania e sustentabilidade.

No ano passado, o evento reuniu mais de 2 mil pessoas. Entre as atrações confirmadas neste ano, estão a apresentadora Rita Lobo, o fundador do RenovaBR, Eduardo Mufarej e o arquiteto Marcelo Rosenbaum.

Serviço:
O blastU ocorre entre os dias 13 e 14 de agosto em São Paulo, no Pavilhão da Bienal. Os valores variam de R$ 559 a R$ 799. Ainda é possível contratar mentorias específicas com alguns palestrantes. Confira todas as informações, preços e programação no site oficial do evento: https://www.blastu.com.br/

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.