Flordelis pede compreensão da população: ‘Não rotulem meus filhos’
A deputada federal Flordelis, viúva do pastor Anderson do Carmo, assassinado com vários tiros na casa do casal em Niterói, rejeitou a possibilidade de envolvimento de dois filhos no crime. Flávio e Lucas Santos estão presos acusados de participação na morte do pastor.
Anderson dos Santos foi morto quando chegava em casa e teve o corpo perfurado com cerca de 30 tiros. O nome da deputada foi citado em alguns interrogatórios como suspeita, motivada por uma suposta relação extraconjugal que o pastor mantinha com outra mulher.
Ela prestou depoimento na última segunda-feira (24) na condição de testemunha e negou as especulações. “Estou sofrendo muito. Nós estamos sofrendo bastante. E eu queria pedir a compreensão da população. Estou pedindo ajuda, que não rotulem meus filhos”.
A Polícia já encontrou a suposta arma do crime na casa da família em Niterói, no quarto de Flávio. Flordelis alega que nunca soube de sua existência e jamais permitiu armamento na residência. Ela sustenta a ideia de que o local era frequentado por muitas pessoas e nada impede que uma delas tenha propositalmente deixado a arma lá.
*Com informações do repórter Rodrigo Viga
continue lendo
Notícias
Da autocobrança ao esgotamento: como a busca pelo alto desempenho afeta o corpo e a mente
Especialistas analisam os efeitos da pressão por produtividade, a transformação do lazer em obrigação e o hábito de adiar o sono para ter algumas horas de tempo livre
- A sua marca não é mais sua Gustavo Hansel · há 2 semanas
- Tarcísio diz que áudios de Flávio a Vorcaro não impactam relação com senador Jovem Pan · há 2 semanas
- PF divulga parecer sobre acidente Voepass e indicia 16 pessoas Fernando Keller* · há 3 semanas
- Netanyahu diz que Israel discorda do plano dos EUA para Gaza AFP · há 3 semanas