Governo envia ao Congresso projeto de lei orçamentária de 2020
O governo encaminhou ao Congresso Nacional o texto do projeto de lei orçamentária anual (PLOA) de 2020 e o texto do Projeto de Lei que institui o Plano Plurianual da União para o período de 2020 a 2023. As mensagens de encaminhamento foram publicadas em edição extra do Diário Oficial da União (DOU) que circula no início da tarde desta sexta-feira (30).
O DOU traz apenas a mensagem de envio, sem a íntegra do projeto que deve ser detalhado ainda nesta sexta pelo Ministério da Economia. Não há, no entanto, até o momento, confirmação do horário da entrevista.
Na quinta-feira (29), o secretário do Tesouro Nacional, Mansueto Almeida, adiantou que o PLOA de 2020 trará uma nova previsão de queda no investimento do Governo Central.
O Broadcast também noticiou na quinta-feira a possibilidade de suspensão de novas contratações do programa Minha Casa, Minha Vida e do redirecionamento de recursos do Sistema S para o governo bancar alguns gastos do orçamento.
*Com informações do Estadão Conteúdo
Assuntos
continue lendo
Política
Flávio volta a falar sobre mandato de 5 anos e afirma que decisão será do Congresso
Ele disse ainda esperar que a mudança não seja só no futuro, mas já para ele, caso seja eleito presidente no segundo turno
- Eleições 2026: mais de 33,4 milhões de brasileiros deixaram de votar no 1º turno Jovem Pan · há 5 dias
- Allyson Bezerra e Cadu Xavier vão para o 2º turno pelo governo do RN Júlia Lara · há 5 dias
- Otaviano Pivetta é reeleito governador do Mato Grosso Jovem Pan · há 5 dias
- Morre o influenciador Lito Sousa aos 59 anos Jovem Pan · há 1 semana