Grande incêndio queima fábrica da GE nos EUA; não há feridos

  • Por Agência EFE
  • 03/04/2015 14h11

Um grande incêndio registrado nesta sexta-feira em um complexo industrial da General Electric em Louisville (Kentucky, EUA) queimou um edifício inteiro e cobriu o céu com uma intensa fumaça negra, embora não haja informações sobre vítimas, de acordo com as autoridades locais.

O incêndio foi declarado nesta manhã por volta das 7h local (9h, em Brasília) por causas desconhecidas em um grande local que a General Electric utiliza como estoque de produtos e onde mantém abertos alguns escritórios de seu complexo em Louisville, dedicado à fabricação de eletrodomésticos.

Mais de cem bombeiros seguem trabalhando para tentar sufocar o fogo, já que suas grandes dimensões dificultam as tarefas de extinção e estas podem se estender até amanhã, indicaram os organismos de emergência.

Os moradores da zona foram confinados em suas casas para evitar que inalem fumaça, especialmente aqueles que possam sofrer problemas respiratórios.

Por sua vez, a General Electric informou que a produção em todo o complexo industrial de Louisville parou após a declaração de fogo. 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.