Haddad deve participar de encontro com papa Francisco na próxima semana

  • Por Jovem Pan
  • 15/07/2015 17h32
SÃO PAULO, SP, 02.02.2015: PREFEITURA-SP - O prefeito Fernando Haddad - Solenidade de posse de Eduardo Suplicy na Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania e Alexandre Padilha na Secretaria Municipal de Relações Governamentais. A cerimonia acontece no hall principal do edifício Matarazzo, no viaduto do Chá, no centro de São Paulo, nesta segunda-feira. (Foto: Vanessa Carvalho/Brazil Photo Press/Folhapress) Vanessa Carvalho/Brazil Photo Press/Folhapress - 02/02/15 Prefeito de São Paulo Fernando Haddad

O prefeito de São Paulo deverá participar de um encontro com o Papa Francisco, na proxima semana. Fernando Haddad foi convidado pelo Vaticano para um seminário com 15 prefeitos de todo o mundo e o governador da Califórnia nos dias 21 e 22 deste mês.

Segundo o prefeito, que viajará no proximo domingo, o seminário deve discutir de que forma os municípios podem combater a escravidão moderna e minimizar os impactos das mudanças climáticas.

“Para discutir o tema das cidades e das desiguldades. É um seminário muito importante para nós, prefeitos, que esteja sensibilizada com a questão urbana. É uma novidade, mas uma boa novidade”, disse.

Além de Fernando Haddad, devem participar do encontro os prefeitos de cidades como Nova York, Roma, Rio de Janeiro e Paris. Agora o souvenir que deverá ser dado pelo executivo municipal ao Papa Franscisco, este, de acordo com o prefeito, ainda não foi decidido.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.